quinta-feira, 12 de junho de 2008

Casamento na praia


O casamento na praia, tão em moda nos sonhos das noivs, as vezes por falta de informação muitas noivas desistem da idéia, nem todo mundo pode contratar um acessoria de casamentos, mas com certeza ,a mãe, as amigas poderão ajuda-la na organização de seu casamento.Uma boa escolha do local prevendo sempre o que pode dar errado( leia-se chuva ) é sempre bom providenciar locais para emergencias.

O Casamento na praia é mais do que a escolha de um local, é um tema que deve ser levado em conta na hora da escolha dos convites, da decoração e até do vestido.

É preciso avisar aos convidados para que eles usem trajes confortáveis, como sapatos baixos para que não corram os riscos de ficarem enterrados na areia.

As cadeiras que serão usadas também devem ser apropriadas para que não se corra o risco de atolarem, as flores usadas podem ser as tropicais como a Heliconia e a estrelitsia, ou flores bem coloridas, o uso de tochas para iluminar o ambiente também é bem vindo.

Se você tiver alguma duvida deixe seu comentário que entreremos em contato.

Se você precisa de decoração para seu casamento na praia ligue para a decorart 2768-5873 ou envie um e-mail para decorartrio@ig.com.br